Meu Selinho antigo do Blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Muito talento e dois blogs né Cris?




Estes encantos de fadas ganhei hoje do espaço mágico da Cris Padilha. Ela é a mesma que tem aquele outro blog Cris e etc. Assim: muito talento é poco para um blog só sabe?
Cris você está mais do que certa. vamos buscar nossos sonhos e encontrar a felicidade que nos espera.
O site deste é: http://soleatitude.blogspot.com/
Obrigada Cris!!

Cris do Rio Grande do Sul





Olha que selinhos lindos da amiga gaúcha Cris. O blog da Cris e etc é pura alegria. E a crônica do seu blog "Quem quase vive já morreu..." é linda! Obrigada Cris! Gostei muito da sua amizade. Conta comigo!

Em: http://www.crisetc.blogspot.com/

terça-feira, 27 de abril de 2010

Serenella obrigada!!






Ganhei estas maravilhas do blog Serenella, em: http://serenella.zip.net/.
Um blog especial que tem uma cor linda e cheiinho de encantos. Obrigada amiga!!

Cris Vaccari, obrigada!

Ganhei este Prêmio ontem da querida Cris Vaccari. Seu blog é http://criseducando.blogspot.com
Tenho que responder a algumas perguntas, que são:
ELES DEVEM:
1- responder a três perguntas.

2- oferece-lo a 10 blogs MERECEDORES.

PERGUNTAS:
1- Por que você acha que mereceu este selo?
Porque a Cris também é professora como eu e também gosta de artes e no meu blog tem muita arte dos alunos, tem criatividade. Acertei?
2- Em sua opinião,qual post do seu blog é mais merecedor de um prêmio?
Todos que são feitos pelos alunos e que envolvam a criação, sejam originais e que contem um pouco da história de vida de cada um.
3- Do blog que te indicou o que mais te agrada? ele merecia o Blog de Ouro?
O colorido, a alegria, a amizade que é fundamento importante e necessário nas relações humanas. Lógico que merece porque a a Cris é uma amiga especial. Beijos!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aninha é uma fofa que faz coisas lindas




Olha que coisa mais linda mais cheia de amor que ganhei sa minha amiga aninha do bolg "Palavras Soltas". Aninha quando entro no seu blog tem tanta coisa bonita que fico sem saber para onde olho querida. Vejam para ver se não estou sendo sincera. Em http://anninhadoleonardo.blogspot.com/
Aninha tem um selinho seu que não vi mais hoje que fiquei apaixonada. um que tem um s bem grandão e forma uma frase, mais ou menos assim: sem seu ...não me lembro amiga. Bjsssss

Este é meu gato do infinito


Cris eu ainda não tinha pegado meu mascote. Agora está aqui meu gato mascote. Todo mundo precisa de um gato na vida! Muito fofo!!!
Da Cris também. Muito talento, sá nisso: selos e mais selos, mascotes que mudam de roupa e estilo, award e ainda cria selinhos para amigas né. Veja aqui:
http://infinitodacris-selos.blogspot.com/

Madrinha chique esta minha viu?



Olha que selinho lindo ganhei da Cris. Ai que amor! Adorei! pode deixar que seu coração vai ficar muito bem guardado querida. Quem quiser conferir um lugar de muita beleze, brilho e emoção, aqui está o endereço: http://infinitodacris-selos.blogspot.com

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Joana Neves obrigada mais uma vez


Olha que coisa mais linda ganhei da Joana Neves do "My Lovely Blog". Em http://joana-neves.blogspot.com/.
Joana obrigada mais uma vez. Lindíssimo selinho e tem tudo a ver com meu blog. !

Beijo inesquecível


Ontem foi o dia do beijo e ganhei este beijo especial da Lindalva http://www.ilha-da-lindalva-sala-encantada.blogspot.com . Tem beijo que a gente nunca esquece, não é? Este é um deles.
Outro beijo para você amiga Lindalva!

Para amigos de ontem, hoje e amanhã



O selinho do blog agora foi transformado em gif, com código html e de borda nova que eu amei. Foi a minha amiga Cristiane de Lisboa, em Portugal, dos Blogs: "Infinito da Cris" e "Sala dos Mimos e dos Selos" que fez estas maravilhosas mudanças. Ela é a fada madrinha!

Agora então, selinho pronto, vou oferecê-lo especialmente a blogs especiais de amigos especiais:

Ofereço para você Cris:
"O meu infinito está no olhar de uma criança, no caminhar de um idoso, na chuva que cai, no sol que brilha, no céu azul... Na criaçao de Deus e por compartilhar tamanha sabedoria com os filhos seus! Obrigada Deus! ... (Fernando Pessoa).
Este poema descreve perfeitamente a pessoa linda que é a Cris. Obrigada querida!
http://infinitodacris.blogspot.com/
http://infinitodacris-selos.blogspot.com/

Ofereço para você Diego Baldraco:
Do blog "O Mensageiro Espírita". Um blog que leva palavras de luz que são verdadeiro alimento para a alma, e apoio para todos os momentos. Seu trabalho tem sido importante Diego.
"Ide, pois, e levai a palavra divina: aos grandes que a desprezarão, aos eruditos que exigirão provas, aos pequenos e simples que a aceitarão; porque, principalmente entre os mártires do trabalho, desta provação terrena, encontrareis fervor e fé. Arme-se a vossa falange de decisão e coragem! Mãos à obra! o arado está pronto; a terra espera; arai! Ide e agradecei a Deus a gloriosa tarefa que Ele vos confiou;(...)"(O Evangelho Seg. o Espiritismo).
http://www.omensageiroespirita.com/


Ofereço para você Ana Débora Cardoso Fraga da silva:
Do blog "Educar com Sabedoria". Um blog que tem uma excelente proposta cristã de educação. http://lutile.blogspot.com/

Ofereço para você Professora Silvia:
Do blog de uma pedadoga sonhadora de São Paulo e também dona de um espaço educativo muito interessante. O blog "Prô Plugada".
Em: http://proplugada.blogspot.com/


Ofereço para você Leo Moraes
Do blog "Leo Tudo Música". Leo que trabalha na secretaria aqui da escola, é o padrinho do blog que ajudou na criação do nosso selinho lindo. Ele é muito querido pelos alunos e todos. Leo é músico nato e aluno brilhante do Conservatório de Música de Sergipe. Faz belíssimas apresentações! Estuda Física na UFS e vive estudando tudo sobre Direito para fazer concurso. Por isso, no blog dele, tem um pouco de tudo isso, em: http://leomoraesmusico.blogspot.com/

Aprendo bastante com ele e tiro dúvidas que sempre aparecem sobre informática, área que ele domina muitíssimo bem também. Obrigada por tudo Leo!

Lindalva obrigada!

está já aqui meu selo seguidora da ilha. Meu primeiro selinho de seguidora. Obrigada amiga!

Cris, madrinha do meu blog de Portugal

Este outro selinho ganhei da Cris que é a madrinha do meu blog educativo e uma das criadoras do selinho "VIVA O AMOR" do Blog: http://infinitodacris-selos.blogspot.com/
Amizade selada. Obrigada Cris!!

Meu primeiro selinho corrente amizade


Ganhei este selinho maravilhoso corrente-amizade da amiga Joelma do Blog: http://amigasdaedu.blogspot.com/
Obrigada pelo lindo selinho! Foi o primeiro que ganhei!

Diego Baldraco dp Mensageiro Espírita

"Resolvi mudar um pouco as regras e dedicar este selo a um blog maravilhoso que apareceu, não por acaso (risos) por aqui no Mensageiro.
É o blog da Escola Santa Terezinha de Aracajú - SE. Uma escola modelo com o compromisso dedicado e sério de levantar a bandeira da educação.
Todos sabemos que a educação, fonte de conhecimento e saber é a principal forma de mudarmos este mundo e evoluirmos cada vez mais.
Força e sucesso a estes novos amigos que conquistamos!
Apesar de mudar as regras de dedicação, peço a nossa amiga Carla Melo que repasse este selo a outros 5 blogs".
"Blog da Escola Santa Terezinha / Aracaju Este Selo é seu! " Lindo o selinho!!

Obrigada a Diego Baldraco do Blog: http://www.omensageiroespirita.com/
Repassando com carinho este selinho para outros 5 blogs amigos:
http://infinitodacris.blogspot.com/

http://amigasdaedu.blogspot.com/

http://criseducando.blogspot.com/

Palavras importantes da Aninha



Aninha do blog Palavras Soltas em http://anninhadoleonardo.blogspot.com/. Obrigada pelo lindo prêmio! O blog Palavras Soltas é cor de rosa, a cor do amor e é cheio de palavras de amor também. A Aninha é devota de Santa Terezinha. Aninha, agradeço seu carinho e te ofereço meu selinho "Viva o amor". Ele tem tudo a ver com você!

Ivaneuda meu selinho para você



Ivaneuda, cada blog que visito trago mensagens e lições de sentimentos verdadeiros de paz e amor. Ivaneuda seu blog me oferece tudo de bom e o meu selinho agora também é seu "Viva o amor" . Meu cantinho Ivaneuda em: http://mariaivaneuda.zip.net/

Amanda Freitas de São Paulo




Que prêmio importante ganhei da fada Dinda do blog: http://dinha.freitas.blog.uol.com.br/ . Amanda amei. Obrigada!!

Coisas de fada



Do blog O Refúgio das Fadas de Amanda Freitas. seu apelido é Dinha Freitas (coisas de fadas). Um blog que realmente é um refúgio não só das fadas, mais de todos que o visitam, pois brilha muito e é cheio de encantos. Para visitá-lo o endereço é http://dinha.freitas.blog.uol.com.br/
Fada Dinha eu te ofereço meu selinho "Viva o amor". Obrigada pelo selinho e pelo prêmio!

Evanir de Guarujá. Obrigada!




"Paz me da paz" é a frase da música linda do blog Eterno Amor, da minha amiga Evanir de Guarujá. Está em: http://evanir-garcia.zip.net/. Evanir seu blog fala de paz e amor o que tem tudo a ver com meu selinho "Viva o amor".

Amiga Joana de Portugal




Joana Neves, uma portuguesa amiga que gosto muito que me ofereceu este award que guardo com carinho! Seu blog: http://joana-neves.blogspot.com/ . Seu blog é especial e tem amor no nome. Joana me deu também meu primeiro Mimo. Obrigada Joana!

Amiga Lindalva da linda terra do sol


Esta sereia linda tem tudo a ver com a terra do sol, Fortaleza. Foi um presente que amei do blog http://ilha-da-lindalva.blogspot.com/.
Lindalva você com sempre criando belíssimos mascotes, award e selinhos. Obrigada!!

Que Mascotinho mais lindo!!



Este é o Mascotinho fofinho do blog da Ilha da Lindalva, em http://ilha-da-lindalva.blogspot.com/. Ela é da terra do sol, Fortaleza/ Ceará e como ela diz uma auto didata que faz estas artes lindas. Obrigada Lindalva!

Meu primeiro Mimo















O primeiro Mimo a gente nunca esquece! Este foi um presente especial da amiga Joana Neves, de Portugal, cidade do Porto.
Obrigada amiga posso dizer que também gosto das mesmas coisas que você!

Rosa Branca é linda



Este award ganhei da amiga Ros Branca do blog http://mpm-meu-pequeno-mundo.zip.net/. Criei este espaço para meus queridos presentes e este é o primeiro award postado. Por isto também ele é especial. Lara seu blog é um mundo encantado. Parabéns! Obrigada pelas palvras e eu te ofereço meu selinho "Viva o amor".