Meu Selinho antigo do Blog

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Para amigos de ontem, hoje e amanhã



O selinho do blog agora foi transformado em gif, com código html e de borda nova que eu amei. Foi a minha amiga Cristiane de Lisboa, em Portugal, dos Blogs: "Infinito da Cris" e "Sala dos Mimos e dos Selos" que fez estas maravilhosas mudanças. Ela é a fada madrinha!

Agora então, selinho pronto, vou oferecê-lo especialmente a blogs especiais de amigos especiais:

Ofereço para você Cris:
"O meu infinito está no olhar de uma criança, no caminhar de um idoso, na chuva que cai, no sol que brilha, no céu azul... Na criaçao de Deus e por compartilhar tamanha sabedoria com os filhos seus! Obrigada Deus! ... (Fernando Pessoa).
Este poema descreve perfeitamente a pessoa linda que é a Cris. Obrigada querida!
http://infinitodacris.blogspot.com/
http://infinitodacris-selos.blogspot.com/

Ofereço para você Diego Baldraco:
Do blog "O Mensageiro Espírita". Um blog que leva palavras de luz que são verdadeiro alimento para a alma, e apoio para todos os momentos. Seu trabalho tem sido importante Diego.
"Ide, pois, e levai a palavra divina: aos grandes que a desprezarão, aos eruditos que exigirão provas, aos pequenos e simples que a aceitarão; porque, principalmente entre os mártires do trabalho, desta provação terrena, encontrareis fervor e fé. Arme-se a vossa falange de decisão e coragem! Mãos à obra! o arado está pronto; a terra espera; arai! Ide e agradecei a Deus a gloriosa tarefa que Ele vos confiou;(...)"(O Evangelho Seg. o Espiritismo).
http://www.omensageiroespirita.com/


Ofereço para você Ana Débora Cardoso Fraga da silva:
Do blog "Educar com Sabedoria". Um blog que tem uma excelente proposta cristã de educação. http://lutile.blogspot.com/

Ofereço para você Professora Silvia:
Do blog de uma pedadoga sonhadora de São Paulo e também dona de um espaço educativo muito interessante. O blog "Prô Plugada".
Em: http://proplugada.blogspot.com/


Ofereço para você Leo Moraes
Do blog "Leo Tudo Música". Leo que trabalha na secretaria aqui da escola, é o padrinho do blog que ajudou na criação do nosso selinho lindo. Ele é muito querido pelos alunos e todos. Leo é músico nato e aluno brilhante do Conservatório de Música de Sergipe. Faz belíssimas apresentações! Estuda Física na UFS e vive estudando tudo sobre Direito para fazer concurso. Por isso, no blog dele, tem um pouco de tudo isso, em: http://leomoraesmusico.blogspot.com/

Aprendo bastante com ele e tiro dúvidas que sempre aparecem sobre informática, área que ele domina muitíssimo bem também. Obrigada por tudo Leo!

Um comentário:

  1. Amiga quero te felicitar pelo teu blogguer, agora, no silencio da madruga é que estou começando a te conhecer. Pretendo te visitar mais vezes. Sou inexperiente , comecei pela primeira vez na construção de um blogguer, estou ainda confusa, quem sabe vou adquirindo experiencia com a tua ajuda, ABRAÇOS E ATÉ MAIS!

    ResponderExcluir