Meu Selinho antigo do Blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

Presente de aniversário


"Parabéns amiga Carla Melo por 1 ano de blog.
Seu trabalho é lindo e excelente, admiro demais nossa profissão...rs
Este é o Mimo que ofereço para vc e seu blog como prova da minha admiração!
E que venham muitos e muitos anos!
Bjs do Infinito da Cris"
***
Cris, minha madrinha de Portugal, em http://infinitodacris-selos.blogspot.com/.
Cris você diz lindamente: "O meu infinito está no olhar de uma criança, no caminhar de um idoso, na chuva que cai, no sol que brilha, no céu azul... " e saiba que seu infinito está aqui no nosso blog também, no meu coração, neste mimo, na alegria que você nos proporciona e na nossa amizade.
Por coincidência, amanhã também é seu aniversário e te desejamos infinitas felicidades!!!!
Beijos e muitíssimo obrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário